sábado, 27 de maio de 2017

Dançarina fez 21 anos

Beldade completou mais uma primavera

A dançarina campista, que reside em  Cabo Frio, Thaylla Barcellos, completou mais uma primavera ontem, 26, a top que trocou de nome, esta cada vez mais poderosa, brilha por onde passa, é muito abençoada e iluminada. Amada que só, Thaylla, em qualquer lugar que esteja é lacre puro.

A amiga Tais Souza mesmo de longe, deseja o melhor para gata.
_Thayla, meu amor, tudo de bom na sua vida. Que pai oxalá é seus orixás estejam sempre presente em sua vida 
Abençoando e protegendo sempre 
Queria estar ai para te dar aquele abraço ,mas infelizmente a distância não deixa 
Mas sinta-se abraçada por mim bem forte !!!
Amo você viado.


Direto de Macaé, Raphael Martins afirma a falta que a dançarina faz.
-Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades, muitos de vida, meu amor, só eu e você sabemos o quanto nos amamos e o quanto você me faz falta. Lhe desejo tudo de melhor sempre, te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...