quinta-feira, 11 de maio de 2017

Angel brinda b-day

Gata comemora 27 anos

Ontem, 10, foi um dia de muita felicidade, quem brindou mais uma primavera, foi a carioca Angela Americano, que reside há anos em Barra Mansa. Angel como é conhecida, é futura bióloga, uma mulher guerreira, cheia de qualidades, uma pessoa maravilhosa, linda, beleza exótica, muito graciosa, uma super Mãe. Alguém imensamente admirável.

De acordo com Jhennifer Souza, Angel é imensamente importante.
_Muitas pessoas já passaram pela minha vida, mas poucas ficaram, e é uma dessas raras pessoas...
Adoro nossa amizade. Com você posso ser quem realmente sou, pois você não me censura ou tenta me mudar. Com você posso falar o que quiser, pois nós duas falamos a mesma língua, um idioma que só nós entendemos... só a gente mesmo pra aguentar áudios de 5 minutos (ou mais), o “ desculpa o vácuo, agarrei aqui”, “mim ajuda aqui amiga”, “menina do céu”, “amiga que que eu faço”, “não vai acreditar” hahaha e por aí vai..
Neste dia desejo que seus sonhos se tornem realidade, que você esteja sempre conquistando grandes vitórias, grandes ideais. E eu estarei sempre aqui do outro lado(mesmo “distante”) torcendo por e vibrando com cada vitória sua!
Te admiro (por me aguentar, principalmente), pela mãe, profissional, universitária que você é! (vai sobreviver a BioCel, espero que eu também) .
Tudo de melhor hoje e sempre♥

A mãe Dona Stela Americano pede que os dias da filhota sejam repletos de paz.
_Desejo a você que seus dias sejam sempre repletos de paz e muita sabedoria. Que Deus ilumine seus caminhos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...