quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jocelene

Só alegria

Maio é um mês de muitas festividades, e na última segunda-feira, 22, quem brindou mais um ano de vida, foi a guerreira campista Jocelene Miranda, que reside em São Pedro da Aldeia, a moça que é secretária do lar, é uma mulher incrível, uma vencedora, mãe da princesa Maria Eduarda Miranda Alves.

Jocelene é imensamente querida, adorada por milhares de pessoas, sempre muito festejada e homenageada.

A linda filha Maria Eduarda Alves, declara todo seu agradecimento a sua poderosa mãe.
_Feliz dia do "ah se eu for aí e achar", "Deus não me deu paciência, por isso não tenho mais filhos" , "Garota chega de estuda' ", "Volta atrás se não vai se arrepender, depois não vem chorando ", "Corre atrás do quer". Mãe você está participando do meu processo de amadurecimento diariamente e te agradeço por isso, agradeço também por me possibilitar a vida, por seus puxões de orelhas (ah podem diminuir ,ta?). Obrigado por tudo, até por alguns não, diante disso obrigado por ser mãe. Parabéns, amo você♥.

De acordo com Ana Lima, a amiga é extremamente.
_Meus parabéns, saiba que você é uma pessoa mais que especial na minha vida e não só na minha, como dos meus filhos. Te amo e sou grata por tudo que fez por mim. Parabéns que Deus a abençoe grandemente hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...