terça-feira, 16 de maio de 2017

Filipe Almeida

Boy completa mais uma primavera

Ontem, 15, além de se comemorar o Dia Internacional da Família, também se comemorou uma data muito especial,  o aniversário do boy de Cabo Frio, Filipe Almeida, vulgo Lipe. O menino que é fã do Sorriso Maroto, tem um carisma incrível, super alto astral, de bem com a vida, cheio de amigos (as), com muita atitude e elegância, o boy é muito amado.

A jovem Beatriz Brum, que não é muito de fazer homenagens, se declara ao gato.
_Não sou de homenagens, não sou de falar 'eu te amo' e menos ainda ser carinhosa o tempo todo, mas garoto...como não te dizer 'eu te amo', se você é a forma mais real da frase?! Tu emana amor, emana vibe positiva, emana alegria, emana LUZ! 
Eu mandei um simples parabéns pra você, e me manda essa injeção de ânimo do cacete! Tava toda murcha hoje, depois que recebi essa mensagem meu dia começou de verdade! 
Obrigada por ser essa pessoa tão amável, por ser tão sensível e ao mesmo tempo tão forte,por ser tão especial, por ser tão ÚNICO!

Apesar de ultimamente esterem distantes, Adriana Lima, relata a importância do jovem.
_Amigo, sei que ultimamente estamos um pouco distante, mas quero que saibas que jamais esqueci de você, pelo contrário. 
Apesar da distância, não quer dizer que eu não sinta sua falta, ou não faça com que deixe de ser meu amigo. Meu confidente. 
Adoro conversar contigo, estar ao seu lado. Agradeço por existir em minha vida. E se não fosse você, não me tornaria essa pessoa que sou. É um exemplo de que a vida continua e que temos que aproveitar enquanto tivermos vidas. E que pra você não importa o que venham dizer, e sim que sejamos felizes.
E é isso que adoro em você, além de você! 
Que Deus possa lhe abençoar sempre, que você realize seus sonhos. Por que você é uma pessoa incrível. 
Desejo paz, amor, saúde, felicidades e muito sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...