sábado, 28 de maio de 2022

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande de Família" pede dinheiro pra cirurgia

 

Pedindo ajuda

Que tristeza, meus amigos, o ator Marcos Oliveira, que é famoso por interpretar, o personagem Beiçola, de "A Grande Família", continua passando imensas dificuldades financeiras.

O ator de 69 anos, utilizou as redes sociais, postou um vídeo no Instagram, neste sábado (28), fazendo um apelo pedindo ajuda, dinheiro, aos fãs para conseguir realizar um cirurgia. 

No vídeo ele diz “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”.

Finaliza dizendo "Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”.

Acompanhando o vídeo de Marcos, a atriz e apresentadora Tatá Werneck se prontificou em ajuda-lo. Ela deixou um recado nos comentários do post dizendo que mandou um direct para ele.

Marcos em dezembro, esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

Ele em junho do ano passado, Marcos veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.

Marcos explica que passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise do seriado "A grande família", mas a grana acabou em fevereiro do ano passado. O artista diz que se não fosse a ajuda de amigos não teria nem o que comer.

"Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...