Ex-Atlético é destaque no Torino
Nesta sexta-feira (20), o zagueiro Bremer, do Torino, foi eleito o melhor defensor da primeira divisão do campeonato italiano de futebol. A premiação, chamada "Oscar del Calcio", é oficial e conta com votos dos próprios jogadores.
Recentemente o brasileiro, completou 25 anos, ele atua no clube grená desde 2018, quando se despediu do Galo, seu clube formador. A transferência se deu no valor de 5,6 milhões de euros (R$ 24 milhões à época).
O Torino ficou na 11ª posição na tabela, nesta temporada 2021/22, contou com três gols e uma assistência de Bremer, que teve desempenho memorável na parte defensiva. A equipe sofreu 41 gols na competição, índice menor que seis clubes à sua frente, atrás apenas do G4.
Num post oficial da Serie A, o defensor foi chamado de “um muro inescalável”. Bremer tem contrato com o clube até junho de 2024. Apesar do vínculo, as grandes atuações têm chamado atenção de grandes clubes europeus, como já afirmou o presidente do clube, Urbano Cairo.
Numa coletiva, o técnico Ivan Jurić pareceu convencido de que deixaria de contar com o brasileiro num futuro próximo e afirmou “Acho que Bremer vai embora!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário