terça-feira, 31 de maio de 2022

"Cara e Coragem" tem estreia bem movimentada

 

Primeiras impressões 

Ontem (30), foi a estreia de "Cara e Coragem", sua nova novela das sete, tivemos uma estreia bem movimentada com saltos, explosões, esportes radicais. 

A diretora artística Natália Grimberg foi muito feliz ao aproveitar todas as possibilidades oferecidas pelo texto de Claudia Souto, imprimindo um ritmo alucinante a rotina dos dublês. Assim como em "Pega Pega" (2017), Claudia usa muito de ação e suspense, para amarrando assim as tramas, as tornando irresistíveis. Quem não se recorda, o roubo do Carioca Palace Hotel, em "Pega Pega", serviu como ponto para a paixão de Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), revelar o passado de Dom (David Júnior) etc. 

"Cara e Coragem" também traz Marcelo Serrado como um dos protagonistas. A trama o traz como um dublê em fim de carreira, em parceria com Pat (Poalla Oliveira), eles tem uma grande missão, recebida da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), interessada no resgate de uma pasta com documentos sigilosos sobre a fórmula, tão salvadora quanto perigosa, descoberta por Jonathan (Guilherme Weber).

Serrado e Paola Oliveira mostram um ótimo entrosamento. Nesse primeiro capítulo também destaco Taís Araujo. E quero mencionar e festejar a aposta em Paulo Lessa, que recentemente esteve na Record, depois das recusas de Fabrício Boliveira e Raphael Logam. O ator aparentemente pareceu bem à vontade, neste que é seu primeiro papel de peso. Assim com o André Luiz Frambach, que cresceu dentro da TV e que saiu do retraído Julinho de Éramos Seis (2019) para o expansivo Rico – antes reservado para Pedro Novaes.

Neste início, mostra que Claudia Souto novamente terá nas adversidades de cada personagem, o grande atrativo de "Cara e Coragem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄