Gostei do que vi
A autora Claudia Souto nas entrevistas para divulga a sua nova novela "Cara e Coragem", ela a definiu como uma "comédia romântica de ação". E o que vimos na estreia, que ocorreu ontem (30), foi muito isto; definição perfeito. O primeiro capítulo do folhetim nos entregou tudo isso, muitas cenas de ação e casais apaixonados que roubaram a cena.
A trama abriu com uma sequência emocionante de correria, encerrada com um beijo apaixonado, entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que trabalham como dublês, eles são dois dos protagonistas.
Mesmo ainda não sendo um casal, Pat e Moa, pela evidente química da dupla, já desperta torcida do público, para saber o desenrolar da história desses amigos que trabalham juntos, ainda mais que Pat é casada.
Um casal mesmo e que disse a que veio, é a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) e o segurança Ítalo (Paulo Lessa). As cenas deles demonstram muita química, já mostrando que a autora e direção acertaram em cheio com o romance.
A expectativa daqui pra frente, gira em torno do que irá ocorrer com a dupla Pat e Moa, já que eles foram contratados por Clarisse, na missão de achar uma pasta onde esta uma fórmula secreta, o que os coloca na mira dos bandidos da história vividos por Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva).
Gostei do primeiro capítulo, acredito que a trama pode ser interessante e tem ótimas condições de manter a audiência do horário das sete no trilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário