segunda-feira, 30 de maio de 2022

Após 27 anos de casa, André Marques deixa a Globo

Casamento chega ao fim

A trajetória de André Marques na Globo chegou ao fim, depois de 27 anos de casa, o ator e apresentador tem data para deixar a TV Globo, no dia "É de casa". 

Numa de suas redes sociais, ele conta sua trajetória, fala desse lindo casamento com a emissora e do futuro. 


"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel (risos)", afirma ele, que acrescenta "Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em 'Malhação'. Fiquei cinco anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o "Vídeo show". Ainda tive o prazer de comandar o "Video Game Verão", "Superstar", 'Mais Você', 'The Voice Brasil', 'The Voice +', 'The Voice Kids', 'No Limite' e o 'É de Casa'".

Sobre o futuro ele diz que irá colocar outros sonhos em prática "Serei meu próprio chefe". "Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes, ou não. É uma relação aberta (risos). Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos ninguém vai apagar. As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe". 

Ele não fala muito do que vem por ai, mas diz "Vocês sabem das minhas paixões: gastronomia, musica e dogs. Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo e levando vocês comigo. Assim que puder, conto mais detalhes. Antes, vou tirar férias, tá?".

A saída ele não significa que ele irá encerrar pra sempre, o seu vínculo com a Globo. Como tem ocorrido com outras celebridades, os contratos poderão ser por obra.

A emissora divulgou a seguinte nota na imprensa. "André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de ‘Malhação’, em 1995, à apresentação do ‘É de Casa’, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como ‘The Voice Kids’, ‘The Voice+’, ‘The Voice Brasil’, ‘Superstar’, e ‘No Limite’, além do ‘Vídeo Show’, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público. Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...