De volta a Globo
A poderosa bateu o martelo, de quem irá ser a protagonista de "Mar do Sertão", próxima novela das seis. A grande escolhida foi Isadora Cruz, paraibana de 24 anos. A atriz atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, terra das das produções hollywoodianas, e se dedica ao cinema. A intenção da emissora para esta novela era selecionar uma atriz ainda pouco conhecida do público brasileiro.
Na Globo, Isadora atuou em Haja Coração (2016), com um papel coadjuvante de pouco destaque: interpretou Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo) e filha de Mario/Guido (Werner Schünemann) e Vitória (Betty Gofman).
Com carreira internacional, a paraibana estrelou o longa-metragem O Chapeleiro Louco (2021) lançado no Amazon Prime Video. Esse foi o último filme com direção de fotografia de Halyna Hutchins (1979-2021), morta por um disparo acidental feito por Alec Baldwin durante as gravações de Rust, em setembro do ano passado. Ela também participou do filme holandês Men at Work: Miami (2020).
Mocinha de Mar do Sertão No folhetim das seis, Isadora vai interpretar Candoca e viverá par romântico com Romulo Estrela, o Zé Paulino. O mocinho será dado como morto e, ao reaparecer, encontrará a protagonista casada com outro homem. A história se passará numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio de Janeiro.
Mario Teixeira escreve a próxima novela das seis com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. O autor é conhecido por inovar na televisão. Em Liberdade, Liberdade (2016) fez história ao exibir uma cena de sexo entre dois homens, com os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira. Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, de Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando de Mar do Sertão. A trama tem previsão de estreia para o último trimestre deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário