Na manhã desta terça-feira (15), um grupo de moradores e pais de alunos das localidades de Batatal, Lagoa de Cima, Conceição do Imbé e Aleluia, se reuniriam com representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) em razão da falta de ônibus para atender as localidades, impossibilitando o comparecimento de alunos e professores à escolas daquela região. Depois da reunião, o mesmo grupo que esteve no IMTT, esteve também na Secretaria de Educação solicitando professores para escolas das localidades da região Norte de Campos.
Numa declaração ao Campos 24 horas, o Presidente da Associação dos Quilombolas, Edson Rocha disse que há necessidade de um ônibus da empresa São Salvador em três horários: manha, após o almoço e a tarde. "É necessário que a empresa coloque ônibus nesses horários afim de que alunos e professores que moram nesta região e estudam fora possam sair de suas casas pela manhã e retornar após o almoço".
De acordo ainda com ele, o IMTT pediu prazo de 3 dias para as providências no entendimento de regularizar o atendimento dos ônibus nos horários solicitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário