quinta-feira, 17 de março de 2022

Sidney Sampaio é vítima de ‘Boa Noite, Cinderela’ e tem cartões bloqueados

 

Hoje, quinta-feira (17), o ator Sidney Sampaio, relatou que foi vítima do golpe 'Boa Noite, Cinderela', em um bar no Rio de Janeiro.

Segundo o ator, ele pediu uma cerveja em um quiosque e ele não percebeu quando a substância foi colocada em seu copo. Em um relato, que deu ao programa Os Insuportáveis, Sidney disse que foi levado para o próprio carro, mesmo sem compreender o que estava acontecendo.

Sidney só descobriu no dia seguinte que foi vítima de um golpe, ao notar que todos os seus cartões estavam bloqueados. “Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada”, disse. Sidney contou que, fora os cartões, nada foi furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...