terça-feira, 29 de março de 2022

Goleiro Miguel Van Damme morre de leucemia aos 28 anos

 


Infelizmente, o goleiro belga Miguel Van Damme, do Brugge, perdeu a guerra contra a leucemia, o arqueiro de 28 anos, lutava contra a doença há 6 anos. Nesta terça-feira (29), o Brugge, clube da primeira divisão belga, informou essa triste notícia, que arrasou com muita gente. 

Van Damme começou a jogar na liga belga em 2014, porém, foi diagnosticado com leucemia dois anos depois. Ele se recuperou por um tempo, mas depois sofreu uma recaída e disse em 2020 que o tratamento não era mais eficaz.

A esposa de Van Damme, Kyana, com quem tem um filho de 1 ano, disse numa de suas redes sociais "Você nos deixou muito lentamente, mas fez isso de novo à sua maneira ... Você lutou como um leão. grato por quem você era. Um modelo para muitos".

O Brugge também se manifestou, e disse que é um dos momento mais difíceis, em seus 123 anos de história. "As palavras não são suficientes para descrever o que sentimos, mesmo sabendo que as coisas não estavam indo bem há algum tempo", disse o clube. depois do revés, foi admirável. Você é um exemplo de positividade, persistência e espírito de luta, fonte de inspiração para todos que enfrentam desafios."

Os jornais belgas afirmaram que jogadores e funcionários observaram um minuto de silêncio, e Van Damme será homenageado da mesma forma antes do amistoso internacional entre Bélgica e Burkina Faso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄