quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vida Alves nos deixa aos 88 anos

 (Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Atriz do atriz do 1º beijo e do 1º beijo gay da TV brasileira, nos deixa ontem, aos 88 anos

Na noite de ontem, 03, por volta das 22 horas, a atriz e escritora Vida Alves, aos 88 anos, venha a falecer. A atriz foi a primeira  deu o primeiro beijo da TV brasileira, na novela "Sua vida me pertence", de 1951, e o primeiro beijo gay, no início dos anos 1960. 
Vida estava internada desde 28 de dezembro, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e a causa de seu falecimento foi de falência múltipla dos órgãos.

Há um ano, Vida foi submetida a uma cirurgia, mas o problema persistiu, sua saúde se complicou, a partir da aí. O velório, já está ocorrendo, desde das 8 horas, desta quarta-feira (4), no cemitério, Araçá, que fica na região central de São Paulo; o enterro também sera hoje, marcado para ás 16 horas, no mesmo lugar.

Vida é avó da cantora Tiê, sucesso nos últimos dois anos, a cantora relatou em seu Facebook,o falecimento.
"Dona Vida Alves fez a passagem. Minha amiga, minha avó, minha parceira, minha musa beijoqueira. 88 anos de muita luz, amor, arte e vida. Vire estrela e descanse em paz. Te amo pra sempre e vou sentir saudades todos os dias",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...