segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Iron Ferreira

Jornalista comemora b-day

O final do mês de janeiro é de muita felicidade e ontem, 29, quem brindou mais uma primavera foi o jornalista carioca Iron Ferreira, o boy que reside na Ilha do Governador, é muito amado e é muito homenageado sempre. Iron é um talento em tudo que faz, um sonhador.

A fã do menino, Roksane Louize, declara todo o seu amor, mesmo eles tendo se afastado.
_Sabe que sou sua fã, né? Quero lhe parabenizar, feliz aniversário meu amor, tudo de melhor para você hoje e sempre, que continue sendo esse menino incrível que sempre foi. Nos afastamos, mas vou estar sempre torcendo para o teu sucesso. Muita saudade de você. Felicidades meu amigo. Te amo♥.

Para o Bruno Salles, o aniversário de Iron tem que ser tão lindo quanto o sorriso do boy.
_Parabéns amigo lindo. Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Uma das melhores amigas de Iron, se duvidar, a melhor, a gata Luiza Pizzo, novamente fala do amor que sente pelo bofe.
_Meu bem, quero te desejar as melhores coisas do mundo, mais um ano presente na sua vida e na sua alma, acho que por mais que seja clichê, esse presente é todo meu.
Parabéns! Eu te amo pra toda vida e mais um pouco. Seja sempre essa paz que transmite no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...