domingo, 22 de janeiro de 2017

Dandara

Gata comemora seus 18 anos

Ontem, 21, a maior idade chegou para a beldade Dandara Leticia, a gata de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), comemorou com seus amigos e fãs, num churrasco no início da noite de ontem. O sábado foi de muita alegria e felicidade para diversas pessoas. Dandara é muito querida, e foi homenageada por diversas pessoas.

Mesmo estando afastadas Tabitha Silva, afirma que a top nunca será esquecida.
_Minha gostosa, parabéns, quero que saiba que mesmo nós estando afastadas, você nunca será esquecida, passamos muitas coisas juntos, obrigado por cada momento ao seu lado. Juízo, muita saúde, paz, dindin. Que Deus lhe abençoe sempre. Te amo♥

A modelo Jéssica Rezende, que é muito amiga de Dandara, relata todo esse sentimento.
_O que dizer sobre você? Minha fechamento pra qualquer parada, fecha comigo no claro e no escuro, sempre esteve comigo nos piores e bons momentos.. Quero que saiba que estou aqui pra qualquer parada, o que precisar eu vou está aqui pra te ajudar, como sempre estive. Quero levar a sua amizade pro resto da minha vida.. E nessa data tão especial pra você, quero te desejar um feliz aniversário, que Deus te ilumine sempre, e continue te protegendo de todo mal.. Só nós sabe das nossas aventuras, das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos choros, das nossas briguinhas por nada. Miga sua loka, te amo porra, é isso, vamos bebemorar♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantástico

 Sei que a atenção está na Champions, mas precisamos falar desse cara de 39 anos que levou o Al-Nassr para mais uma final. Como se não basta...