segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Juliana Cordeiro

Estrela comemora b-day

Ontem, 15, quem brindou mais uma primavera foi a super gata Juliana Cordeiro, a beldade que é de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é youtuber, tem um canal bombástico no Youtube, além de apresentadora, futura atriz também. É luanete (fã do cantor Luan Santana), Ju é muito amada e tem uma legião de fãs.

Achou que eu ia esquecer né, esqueci não meu amor, mais um ano eu to aqui pra te desejar tudo o que há de melhor nessa vida, e que independente dos caminhos que tomamos meu amor por você prevalece, não apenas de um dia líder e jovem, mas de amigo para amiga, confesso que minha gastrite é sua culpa mas foi por amor, é independente do que você passe ou escolha pra sua vida, estarei ao seu lado te ajudando a fazer a escolha certa, mesmo que não te apoie em alguma, mas estarei ali pra te ajudar, obrigado por ter permanecido quando eu precisei/preciso é obrigado também por ter cuidado da nega loira aí haha, não foi à toa que te escolhemos como madrinha/ Sec/ amigos enfim te amo muito, e estarei sempre aqui ♥ - afirma Brendo Paladin

Mesmo morando longe, Nicoli Marinho, deseja tudo de melhor a estrela e afirma que ela pode contar sempre.
_Parabéns, tudo de bom sempre!!! Que Deus lhe abençoe imensamente, que nunca lhe falte coisas boas, felicidade, saúde e amor. Nossos caminhos foram cruzados numa mesa de cirurgia, ou seja, estou junto com você na saúde e na doença . Mesmo morando longe, conte comigo, amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...