quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ator brinda mais uma primavera

José Wesley Thug brinda b-day

Ontem, 17, foi um dia de muita alegria, de muita felicidade, quem brindou mais uma primavera foi o ator cearense José Wesley Thug, umas novas celebridades de Fortaleza, muito querido em sua terra, o boy é aclamado por onde passa tem uma legião de fãs. 

Lorena Fernandes fala da saudade e o quanto Wess é importante.
_Toda hora é hora pra te desejar vida, plenitude e saúde. Wess, você é aquele cara fodástico que consegue conquistar a todos com o que há de melhor no ser humano, a sua essência. Hoje, Deus te oportunizou comemorar mais um ano de vida, iniciar mais um ciclo, ao lado de pessoas que realmente te amam, da melhor forma possível, dando close na praia, haha. Infelizmente não pude fazer parte desse momento, como venho deixando de fazer de muitos outros (que sdds eu tenho de quando dividimos a rotina em 2012). Mas apesar dos contratempos, dos rumos distintos que a vida vem tomando, você sempre fará parte do grupo de pessoas que quero ter na minha vida, nem que seja nos encontros semestrais do nosso quarteto, haha. Meu amor, muita sorte nesse novo ciclo que inicia. Estou sempre por aqui, no mesmo endereço, com o mesmo número telefônico, pode sempre contar comigo.  

De acordo com Amanda Ingreed, é aniversário do melhor amigo que você respeita.
_Wess, eu te admiro desde pequenininha, crescemos juntos e hoje posso dizer que você só me dá orgulho, tudo o que você sonha se torna realidade, tudo! Parabéns por ser você, por permanecer com as mesmas brincadeiras e a mesma alegria desde criança e é por isso que sempre te digo, tu deixa saudade aonde passa porque eu e o mundo te amamos. Nunca tenha medo de ser você, tu é maraaa! Tu merece as melhoras coisas do mundo, muitas felicidades e saúde. Feliz aniversário. Muitos e muitos anos de vida. Eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...