sábado, 28 de janeiro de 2017

Musa completa 15 anos

Momento histórico, Tainá Oliveira comemora 15 anos 

28 de janeiro é uma data mais do especial, ainda mais neste ano de 2017, quando a musa Tainá Oliveira, completa 15 anos, a top model filha do comunicador Alex Garcia e da administradora Thaís Lima. 

A cabofriense que é extremamente linda e homenageada sempre, nesta data tão única, é ainda mais ovacionada por todos.

O pai o comunicador Álex Garcia, sempre emocionado ao falar da filha, tenta descrever o tamanho do amor que sente, amor esse maior que tudo.
_Incrível como nenhuma palavra consegue definir o que sinto, inclusive a palavra amor nesse caso vive em um lugar comum, amor é muito pouco para definir meu sentimento por ela. Tainá eu tenho certeza absoluta que não existe nesse planeta sentimento mais belo, nobre e puro que o meu amor por você, a sua existência deu sentido a minha vida, sem você eu não seria nada e nada faria lógica. Lembra quando você era pequena: "Tainá pensa em uma coisa grande?", pois é, meu amor sempre será muito maior... Obrigado Tainá por existir, obrigado por me permitir ter entrado em sua vida, obrigado por estar se tornando essa mulher forte e linda, e muito, mas muito obrigado por nos fazer felizes. Amarei-te incondicionalmente enquanto eu viver, e quando não mais viver, continuarei eternamente te amando.

A mamãe Thaís, mesmo cansada ao cuidar de todos os preparativos para a recepção de gala, do aniversário da filhota, posta em uma de suas redes sociais, o amor pela mocinha.

_Enfim chegou o tão sonhado dia. Minha bebê está se tornando uma linda mulher. Que você curta esse dia que foi preparado com muito amor e carinho especialmente para você minha princesa. Mamãe te ama muito, mesmo cansada estou aqui cuidando de cada detalhe para que seu sonho seja realizado. Felicidades, saúde e sucesso, continue sendo essa filha maravilhosa ( pode ser menos estressada né.  FELIZ 15 anos minha eterna bebê♥.

Tainá a linda Cinderela, dona de um lindo sorriso, comenta numa desses redes sociais, sobre a data de hoje.
_Hoje eu completo 15 primaveras, apesar de para mim ser só um número a mais, acabo acreditando naquela famosa frase "Aos 15 tudo muda". Estou crescendo e estou tentando acredito nisso. Ainda serei aquela maluquinha que "todos" amam. Ou até mesmo aquela moleca que vive aprontando. Ao mesmo tempo que quero voltar à minha infância, quero crescer, fazer faculdade, conquistar novos amigos, viajar o mundo, realizar meus sonhos. Acho que na verdade tenho medo de crescer, e perder a criança que habita meu ser. Espero que nesse ano eu conquiste minha metas, e me torne uma pessoa melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantástico

 Sei que a atenção está na Champions, mas precisamos falar desse cara de 39 anos que levou o Al-Nassr para mais uma final. Como se não basta...