sábado, 14 de janeiro de 2017

Talita Porto

Miss completa mais uma primavera

Ontem, 13, quem brindou mais uma primavera foi a miss carioca Talita Porto, a jornalista que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), comemorou seus 22 anos. Talita é extremamente amada, por muita gente.

A amiga Roberta Acioli, agradece por todos os anos de amizade e reforça o quanto Talita é importante.
_Parabéns amiga! Que você seja muito feliz e consigo alcançar todos os seus objetivos,sempre com a sua alegria e seu bom humor. Obrigada por todos os anos de companheirismo,por sempre ser um grande ombro amigo e me convidar pra comer bolo de amendoim. Obrigada por tudo amiga,esses anos só comprovam a pessoa incrível e como eu não poderia ter uma melhor amiga melhor!

Para Jeferson Vieira, a miss o faz sorrir sempre.
_Vinte e dois anos de vida e três de parceria. Não é pra todo mundo a honra de ser amigo da proprietária do Portinho e futuro do jornalismo brasileiro. Muito obrigado por me ajudar a desbravar as praias da região, inclusive o caribe brasileiro, e fazer companhia nas festas alternativas mesmo com "esses remixes que as músicas ficam erradas". Você é uma das responsáveis por me fazer sorrir já que vê graça em tudo e me ensina a ver graça em tudo também. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr Serginho anuncia que hospital Universitário da UERJ do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos

 Deputado Dr. Serginho anuncia, que o Hospital Universitário da Uerj do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos.  O Hospital Univer...