segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Clara Camargo

Diva comemora b-day

Uma das meninas mais lindas e charmosa da Região dos Lagos do Rio, a beldade Clara Camargo que reside em Cabo Frio, ontem, 29, completou mais uma primavera.

Clara é dona de um sorriso incrível, uma pessoa maravilhosa, de opiniões fortes, um coração de ouro, cheia de luz, atitudes etc. Verdadeiro talento em tudo que faz. Imensamente amada por diversas pessoas.

O tamanho do amor da amiga Aline Caroso por Clara é imenso.
_Minha amiga linda Clara Camargo está completando mais uma primavera. 
Amiga, que Deus continue te abençoando e realizando seus sonhos. Te desejo muita paz, saúde e paciência para continuar trabalhando comigo. 
Que seu dia seja recheado de coisas boas. Te amo do tamanho do mundo♥. 

Letícia Rezende fala da amizade, afinidade e amor que tem por Clara.
_A alegria é toda minha. Minha e das pessoas que tem o prazer de conviver com você. Tenho orgulho de dizer que você é minha amiga. A quem posso confiar meus segredos, alegrias e até as minhas frustrações. Esses 5 meses de estágio serviu para fortalecer ainda mais o nosso laço de amizade, ganhamos experiências não só para a área profissional, mas para a vida, foi um momento difícil, pois estávamos longe de nossas famílias, tendo que nos virar sozinha, e graças a Deus tive você para estar dividindo isso, aliás dividindo literalmente, a comida, as roupas, o shampoo, o creme de hidratação, o óleo de coco, como se fôssemos irmãs, teve que aguentar todas as minhas chatices, e vice versa kkk... E gostaria de agradecer por tudo, por ter me aturado, pelas suas palhaçadas, pelas conversas até tarde e também as do confessionário  Amiga quero lhe desejar muita saúde, paz, sabedoria, que papai do céu abençoe ainda mais sua vida, para que possa conquistar tudo o que almeja. Sua felicidade é minha é minha também, e você já sabe que pode contar comigo para o que precisar! Te amo muito♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr Serginho anuncia que hospital Universitário da UERJ do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos

 Deputado Dr. Serginho anuncia, que o Hospital Universitário da Uerj do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos.  O Hospital Univer...