sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Homenagem a mãe

DJ Bruhnin faz declaração de amor em homenagem ao aniversário de sua mãe

Hoje, 06, não é só comemorado Dia de Reis, também é brindado o aniversário de Dona Elite Fernandes, mandei de Bruno Fernandes, o DJ Bruhnin, um dos grandes DJs da Região dos Lagos do Rio e da capital. E nesse dia tão importante e especial, o DJ faz uma homenagem a sua rainha.

De acordo com o DJ, ele não tem palavras suficientes, para descrever tanto amor.
_Hoje é Dia de Reis? Sim. Porém também é dia minha rainha, nem todas as palavras do mundo que escrever, serão suficientes para demonstrar todo amor e carinho que tenho pela senhora. Hoje é seu dia minha Mãe, minha vida e meu amor. Mil felicidades para você, nesse super especial. Parabéns minha mãe, lhe desejo tudo de bom sempre, que papai do céu lhe abençoe para continuarmos comemorando não só hoje, mais todos os dias de sua vida. Mais uma vez, parabéns Mãe. Te amo♥♥.

Os fãs do DJ também mandaram manifestações de carinho, nessa data tão especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantástico

 Sei que a atenção está na Champions, mas precisamos falar desse cara de 39 anos que levou o Al-Nassr para mais uma final. Como se não basta...