terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hérica Silva

Luanete brinda b-day

Ontem, 30, quem comemorou mais uma primavera foi a gatíssima cabofriense Hérica Silva, a mocinha que reside em Iguaba (também na Região dos Lagos do Rio), chegou a maioridade, completou seus 18 anos. Hérica que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é muito querida e idolatrada por seus amigos e fãs.

Ao ver tantas mensagens de carinho, vejamos o quanto a garota é homenageada. 

A amiga Evelin Alves, que esta junto com Hérica há muito tempo, declara seu amor e afirma como o tempo passa rápido.
_Como o tempo passa rápido,antes de ontem estávamos aprendendo a andar de bicicleta,ontem brincando de boneca,hoje comemorando seus 18 anos.
E o que falar? Queria achar palavras para dizer o quanto você é importante na minha vida,mas são tantas coisas que não da para expressar em um simples texto ou vídeo. Bom só quero agradecer a você pois sempre que eu preciso você está do meu lado para me levantar, você me bate, me da bronca, pertuba, me irrita, brigamos por qualquer coisa, todavia, sinceramente não iria conseguir viver sem você. Me entende como ninguém e agradeço por ser assim, sincera, companheira, verdadeira e paciente, as vezes por que pra me aturar só com paciência e quanto estiver triste, não esqueça que estou aqui para ajuda-la, mesmo você estando errada ou não. Tava aqui pensando nos momentos que passamos juntas desde a separação de nossos pais até os carnavais,sociais e ainda pensando as vezes parecemos duas babacas/loucas. Essa caminhada não foi fácil né? Ir para escola/estudar/fazer trabalho e etc, porém isso foi só o começo de tudo que ainda vai vir pela frente. Parabéns maninha, tudo de melhor, que Deus lhe abençoe. Muito amor, carinho, felicidade, paz, saúde, muitos boys, que possa realizar todos os seus sonhos. Que Deus ilumine seus caminhos hoje,amanhã e sempre.♥

_Que Deus conceda todos os desejos do teu coração e te proporcione uma vida longa repleta de saúde, alegrias, realizações, paz e muito amor! Felicidades hoje e sempre em sua vida! - afirma o amigo Archimedes Marques Bonze. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...