quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Thaís Barcellos

 Top comemora aniversário

Hoje, 26, finalmente chegou os 18 anos da top Thaís Barcellos, a gata macaense, que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é super querida e amada por muita gente. Nesse dia tão especial, a mocinha recebe muitas homenagens.

A beldade Mariana Reis, que também é luante, deseja o melhor para a amiga.
_Meu amor, hoje venho aqui te desejar tudo o que sempre te desejo, muito amor, paz, saúde e felicidade sempre, porque você merece, desejo que todos os seus sonhos se realizem, principalmente o que temos em comum, que são vários kkkk, e esse que você está perto de realizar, e que Deus esteja sempre à frente de tudo te conduzindo pro melhor, obrigada por todos os conselhos, por tudo que tem feito na minha vida, mesmo descobrindo que somos primas a pouco tempo, você já tem um espaço enorme no meu coração, saiba que você pode contar comigo sempre que precisar, e ainda vamos realizar todos os nossos planos, se Deus quiser, obrigada mais uma vez por tudo.

O irmão Thallis Barcelos, deseja tudo de perfeito a ela.
_Hoje o dia é dela, parabéns minha irmã que Deus te abençoe cada vez mais te dando saúde,sucesso,juízo,sabedoria que todos os seus sonhos se realizem que Deus te dê tudo em dobro♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr Serginho anuncia que hospital Universitário da UERJ do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos

 Deputado Dr. Serginho anuncia, que o Hospital Universitário da Uerj do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos.  O Hospital Univer...