quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Recorde de audiência é repetido em capítulo fabuloso

Magnólia (Vera Holtz) humilhada (Foto: reprodução)
Magnólia (Vera Holtz) é desmascarada e "A Lei do Amor" repete recorde de audiência

Num capítulo de grande impacto, onde tivemos uma bela sequência em "A Lei do Amor", ontem 24/01, Magnólia (Vera Holtz) é desmascarada diante da família e outras pessoas, com um vídeo dela na cama com seu amante Ciro (Thiago Lacerda) - que é seu genro, marido de Vitória (Camila Morgado), sua filha.

Uma verdadeira execração pública, para alguns foi uma sequência puxada para o dramalhão - inclusive até lembram de algumas tramas latinas; já outros adoraram e elogiaram imensamente a qualidade da cena.

Para Nilson Xavier a cena ficou devendo muito e para ele os autores queriam emular cenas clássicas de novelas do passado.
"Senti que os autores quiseram emular aquelas cenas catárticas de desmascaramentos de vilões de novelas do passado (de Gilberto Braga, Manoel Carlos ou Silvio de Abreu). Lembrei de Tereza Rachel em “Louco Amor” (1983, de Gilberto Braga), desmascarada em uma festa perante a família e convidados. Mas essa lembrança só serviu para comparar e concluir que a de “A Lei do Amor” ficou devendo, e muito."

Vimos uma atuação fantástica de Vera Holtz, Camila Morgado, José Mayer e Tarcísio Meira. E Tarcisão se despediu em grande estilo de Fausto, mesmo que tenha passado boa parte do tempo deitado e sem falar, ele brilhou. Um verdadeiro show do veteraníssimo. E estou amando Camila Morgado na pele da sofrida Vitória.

Com elogios ou críticas, "A Lei do Amor" repetiu seu recorde de audiência - em São Paulo: 31 pontos no Ibope. No Rio, conquistou novo recorde e cravou 35 pontos.

Torço que continue assim, pois é um novelão, e merece no mínimo 35 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄