sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Thabatta Ferreira

Estrela comemora b-day

Ontem (26), foi dia de uma super pop star comemora aniversário. A super Thabatta Ferreira, a roqueira, cantora, escritora, atriz, verdadeira artista. Dona de um talento incrível em diversas áreas esta completando 17 anos. Thab é extremamente especial e encantadora. A menina deixa marcas por onde passa.

Nessa data tão querida que é o seu aniversário, a pop star recebe o carinho de muita gente, com lindas mensagens; como da amiga, Letícia Natal, que esta morrendo de saudade da jovem.
_Amor, parabéns por mais um ano, mais uma primavera. Sou péssima com textos, mas quero mostrar o quanto gosto dessa amizade, que apesar da distância e pouca convivência ainda cresce. Conte comigo sempre, principalmente para conselhos (sou pisciana, amor), para conversas ou baladinhas! Então Thab, Feliz Aniversário e que seja muito feliz, muito mesmo. Te amo muito♥ PS: Que saudades de você :/ 

A super companheira da menina Marcelle Queiroz, emociona o Brasil com um gigante e lindo depoimento, sobre tudo que sente por Thab.

"Depois de tanto olhar para o teclado, coloquei uma das músicas que mais me lembra você e nossos momentos (Acima do sol - Skank) ... E sim, to quase chorando!!! Hoje é mais uma primavera, uma das datas mais esperadas por mim no ano, o aniversário da pessoa que foi meu alicerce nesse ano(e continuará sendo em todos os outros). Em você eu encontrei todo carinho, amizade, companheirismo e amor que já quis. Com sua companhia, nunca precisei de mais nenhuma outra. É a tua presença que gosto de ver, todas as vezes em que olho pro chão e vejo uma pessoa morta feat acabada pós baladinha hahahaha. Gosto tanto de você, que não sei o que escrever. Afinal, todas as minhas palavras já foram utilizadas em telefones (quase que diários), mensagens e até em abraços. Então, FELIZ ANIVERSARIO, MINHA PRINCESS!!! Como sempre digo, você merece mais do que qualquer pessoa pode vir a desejar e a vida oferecer, porque na verdade, você não tem limites de conquistas pessoais. Seja com o livro, blog, canal ... Suas conquistas são infinitas, e meu apoio a todas elas também!!! Mas nesse dia, mesmo que distante, quero que não se preocupe muito, e que sorria e cante, seja feliz. Minha companheira de luta, pessoa que me inspira, apoia e enche de orgulho. Melhor e futura assistente social do Brasellllll, você tem o eterno amor de uma leonina egocêntrica e egoísta!! Não esquece, ta? 
Você é minha "This Is What Make Us Girls" da Lana, e não preciso dizer mais nada hahahaha. Cada pessoa que tem a oportunidade de conviver com você, tem a plena consciência de dizer o quão maravilhosa consegue ser, e inspiradora. A amiga que me fez acreditar no vestibular, no amor e nas possibilidades dos acasos da vida, afinal você foi um deles, e o melhor de todos (♥) 
Minha passagem de Niterói vai ser comprada para Janeiro, mas meu core continua sempre do teu lado. Obrigada por ser quem é. Obrigada pelos momentos. Obrigada por afastar todas as energias negativas e solidão. Obrigada por ser minha irmã, mãe, amiga, namorada, marida. 
Não vou dizer que espero que nosso carinho, cuidado e amor uma pela outra continue, porque sim, é de certeza!! (Obrigada por mais uma certeza, meu amor) 
" - Você se completa" 
" - E você me transborda" 
Amor da minha vida, eu te amo! Feliz aniversário♥"

_ Lindona, que Deus lhe abençoe todos os dias, muita saúde, paz, amor, sucesso. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, pois você é extremamente merecedora. Você é muito especial mesmo e sabe disso, sabe o quanto lhe admiro. O quanto torço por você, ainda vamos trabalhar juntos em algum projeto. Saudades. Te amo muito♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...