domingo, 1 de novembro de 2015

Rebeca Silva

Abrindo novembro

Vamos abrir novembro com chave de ouro, hoje (01) quem completa mais uma primavera é pop star Rebeca Silva, a linda menina que é fã do astro Justin Bieber, e reside em Búzios (Região dos Lagos do Rio), recebe todos os aplausos nesta data tão magnifica. A belieber (fã do Justin), é muito amada. 

Uma das amigas da menina, a jovem Rafaela Marques, fala tudo o que deseja pra ela.
_Primeiro lugar estou morrendo de saudades! E hoje é um dia muito importante pra nós,seu aniversário!!! Quero te desejar muita paz,saúde,felicidades!! Que seus sonhos se realizem, inclusive conheça o Justin, Fifth Harmony, que Deus te abençoe, te ilumine! Se divirta muito, que seu dia seja maravilhoso!! Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,por ir na minha casa,entrar no meu quarto,pegar meu boné (''seu'' boné),obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,uma amiga maravilhosa,que fala o que tem que falar, não tem essa de frescura. Ah já ia me esquecendo,que você ganhe muito,muitos presentes! Parabéns meu amor!!! Te amo♥ 

Um dos irmãos da top declara todo seu amor por ela.
_01 de novembro uma das datas mais importantes do mundo, seu dia minha irmã amada, Rebeca minha linda. Parabéns, tudo de melhor, que Deus a abençoe todos os dias, muita saúde, paz, amor. Que conquiste todos os seus sonhos até os mais complicados. Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, sabe que pode contar comigo para tudo, não é por que não falo contigo todos os dias, que a minha preocupação, admiração, carinho, amor, etc são menores, obvio que não. Você é e sempre será a minha irmã♥. Parabéns a seus pais, Roberto Silva, por terem colocado ao mundo uma joia como você, parabéns a nossa irmã Laura Silva também. Você tem uma família linda, temos uma família abençoada. Que continue sendo essa menina linda, tenha muitos sonhos, tudo de perfeito, que nosso Senhor lhe de vitórias, juízo, sonhos. Você é uma princesa aos olhos do pai. Os nosso corações batem por forte por você minha irmã, todos os dias agradeço a Deus por sua vida, peço por ti. Que os anjos digam amém sobre sua trajetória. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...