domingo, 1 de novembro de 2015

Karol Caldas

Dia de festa

Para começar novembro com o pé direito, quem brinda mais primavera hoje (01), é a super gata Karol Caldas, a top que é muito elogiada por sua beleza, reside em Cabo Frio, é designer de sobrancelha e depiladora. Karol é extremamente gata e muito querida por seus amigos. A top nesse dia tão especial recebe muitas mensagens de carinho, o público deseja o melhor. 

A beldade recebeu uma linda declaração da amiga, Lorenna Passarello.
_O que dizer de uma pessoa que apareceu do nada e se tornou um pouco do "tudo" na minha vida?! O que dizer dessa gata que hoje completa mais um ano de vida?! Sem palavras pra você! Só digo que agradeço pela amiga que você é e pela amizade que temos. Agradeço pelas vezes que esteve comigo; horas de alegria mas também de tristeza. Agradeço pelos esporros, agradeço pelas brincadeiras, agradeço pelos conselhos, agradeço pelas conversas, agradeço por cada minuto da sua atenção dedicada à mim. Você é uma pessoa muito muito muito muito especial pra mim. Uma das pessoas que mais me ajudaram a sair da famosa bad foi você, e eu sou e serei eternamente grata à você por isso. Eu sei que você pediu um textão, "do teto até o chão" , mas você sabe que eu sou péssima com palavras. Sabe que não sei me expressar muito bem.  mas com tanto que você entenda, tudo bem.. Amiga, você chegou pra somar e eu vou carregar sua amizade pro resto da minha vida! Quando meus filhos nascerem, vou poder dizer que tive os momentos mais loucos da minha vida com a tia mais louca deles, VOCÊ! E cada foto dessa significa um pouco (bem pouquinho mesmo) da nossa trajetória. Somos loucas, vivemos intensamente e isso é o que importa!! Que papai do céu lhe conceda muitos anos de vida, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita riqueza e money pra viajarmos pra Miami e encontrar nossos maridos lá! Voltar podres de rica e sambar de salto 15 na cara das inimigas. continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, mesmo com seus defeitos, até por que ninguém é perfeito. Eu amo seu sorriso, amo te fazer sorrir e amo mais ainda ter você na minha vida. Parabéns, minha gata! Que venham os 19, 20, 21, 22... ao meu lado! Eu te amo♥.

A tia Marcia Gomes, também deseja o melhor.
_Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre. Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre!

_Já lhe conhecia de vista e lhe mesmo há pouco tempo, mas desejo o melhor para você, saúde, paz, amor, sucesso. Muitos sonhos, que Deus a abençoe sempre. Que possamos estar sempre juntos, rindo, nos divertindo e talz. Sabe o que precisar pode contar comigo, lindona. Parabéns menina linda *-*. Seja muito feliz, tamo junto sempre♥♥♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...