domingo, 22 de novembro de 2015

Luciene Gones

Chuva de felicidade

Vamos festejar que novembro, milhões de pessoas importantes fazem aniversário e hoje (22) uma dessas pessoas é a socialite Luciene Gomes. Essa guerreira carioca, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 38 anos. Lu é muito querida e especial, uma vencedora, super mãe, avó, tia, amiga. 

Nessa data tão especial, a jovem Luciene, recebe o festejo de muitas pessoas. A top Pâmela Galdino, deseja tudo de melhor.
_Tia, parabéns pra você!! Que Deus te abençoe muito, que ele te proteja e de te ilumine. Que ele te dê muito amor, dinheiro, paz, saúde, felicidade e muitos e muitos anos de vida♥

A irmã Suburbia Paula, que infelizmente este ano não pode estar presente nesta data tão magnifica, afirma o quanto a ama.
_Parabéns minha irmã, que Deus continue lhe abençoando, infelizmente neste ano não pude estar com você, porém, não tenha duvidas que meu coração esta presente. Te amo, em breve estaremos juntas.

_Lu, parabéns, muita saúde, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias, muitos sonhos a serem realizados. Que conquiste tudo que for possível, pois você é merecedora só de vitórias. Uma mulher guerreira, super mãe, avó, tia, amiga; uma grande mulher, verdadeira heroína. Cheia de luz pra passar aos outros, muitas histórias para contar, uma mulher alegre, cheia de vida. Sabe que pode contar comigo para o que precisar, estou aqui sempre. Você e sua família, são extremamente especiais, sabe o quanto admiro e amo você, Ingridy, Soso, Iury meu xodó, Paulinha. 22 de novembro uma data muito especial na vida de milhões de pessoas. Vamos brindar minha querida, aproveite cada segundo dessa nova primavera que chega para você♥. 

2 comentários:

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...