sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Gabriella Codeço

Um super brinde

Ontem (12), foi aniversário da top Gabriella Codeço, a mocinha que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou 18 anos. Dona de um lindo sorriso, a ex-bailarina é um verdadeiro encanto, uma garota incrível. Cheia de luz, de sonhos, de amor para dar e receber. Uma pessoa extremamente iluminada, imensamente querida. Nesse momento tão especial, a moça recebe o carinho de todos, com lindas mensagens.

Uma de suas melhores amigas, a linda Lisia Caldas, declara todo o seu amor e afirma que não aceita ficar longe de Gabi. 
_Finalmente o grande dia chegou, 18 anos!!!! Já se passaram tantos anos que eu comemoro seu aniversário que não existe algo que eu não tenha te desejado ainda. Mas, apesar disso, quero frisar que eu desejo a você toda a felicidade e sucesso do mundo. Espero que você aproveite esses 18 anos com muito juízo e responsabilidade, e não se esqueça da sua amiga aqui que mora longe e precisa de carona ♥ (tira essa carteira logo, rs).  Enfim, parabéns, amiga. Te amo muito ♥♥♥. 

A "irmã" Beatriz Macedo agradece por tudo, e fala do amor que sente.

_Minha irmãzinha está fazendo 18 aninhos, que orgulho ! Te desejo tudo de melhor, que você seja muito feliz e possa realizar todos os seus sonhos. Somos amigas há 15 anos e tudo que posso fazer é agradecer por todo esse tempo, mesmo você sendo maluquinha e estranha. E pedir que não me deixe. Eu amo você linda, parabéns♥.

_Gabi meu anjo, parabéns, o tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que vi aquela criança de 10 anos, menina inteligente, avançada, esperta desde sempre. Depois passou sua adolescência, seus 15 anos, uma celebração lindíssima, agora você vive uma nova fase, já o fim da adolescência, completando 18 anos. Desejo tudo de perfeito para você, podemos não nos falar e nos ver todos os dias; todavia, você sabe o quanto gosto de você, que sinto algo tão sincero e profundo, anjo. Que Deus guie todos os seus caminhos, te iluminando sempre, fazendo de você cada dia mais vitoriosa, seja na sua vida pessoa ou profissional. Muitas felicidades menina linda. Um parabéns imenso para seus pais Alexandra e Teninho, que são grandes pais, colocaram ao mundo uma joia que é você, princesa. Sabe o que precisar pode contar comigo pra tudo, sabe disso. Te amo (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...