sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Iara Felix

Diva brinda b-day 

Muitas celebridades brindaram aniversário ontem (05), entre essas pessoas tão importantes esta a niteroiense, Iara Felix, a beldade chega aos seus 18 anos, super top, Iara que reside em Arraial do Cabo (Região dos Lagos do Rio), é extremamente linda e carismática, dona de um sorriso de para o mundo; ela recebe todos os aplausos da massa.

Ana Clara Xavier, que ama muito a mocinha, sente saudade dela.
_Parabéns meu amor, toda felicidade do mundo!! Parabéns por ser essa pessoa sensacional!! Morro de saudade de você nas minhas manhãs, curte bastante seu dia, porque você merece e muito! Amo você♥. 

De acordo com Aline Terra, Iara é extremamente especial.
_Desejo pra você toda felicidade do mundo, tudo o que há de bom. Que você continue sendo essa pessoa adorável e determinada, iá. 
Sinto sua falta no meu dia a dia. Mas a vida é assim mesmo. Aproveite seu dia, curta bastante. Você é muito especial para minha pessoa. Feliz Aniversário♥

_Impressionante, seus 18 anos chegaram, parece que foi ontem que tinha 10, lembro-me como se fosse outro dia, o tempo voa. Quero lhe desejar, tudo que desejo todos os dias, muitas felicidades, sonhos, até os mais complicados, amor, saúde, sucesso, paz. Que continue sendo esse menina/mulher grandiosa, super coração leve e bondoso, uma excelente Mãe etc. Não sei se você tem noção do quanto sinto por você, todavia, sempre estarei aqui para demonstrar isto, o meu respeito, admiração, afeto, amor etc por você. Pode contar comigo para o que der e vier, não quero que suma ou saia da minha vida, nunca mesmo. Os cientistas dizem que uma amizade/relação que passa dos 5 a 7 anos se torna eterna, a nossa já passou dos 7 e espero que no nosso caso seja verdade. Parabéns estrela. Te amo muito e sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...