sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Lanny Martins

Diva brinda aniversário

Ontem (26) foi um dia de muita felicidade, a aldeiense Lanny Martins comemorou mais uma primavera, uma das estrelas de São Pedro da Aldeia e da Região dos Lagos, chegou aos seus 17 aninhos. A modelo, que é considerada uma das mais lindas do balneário de Sampier, é extremamente querida por muitos. 

Nessa data tão significativa, a gata recebe muitas mensagens. A irmã Cristiane Pablo, declara todo o seu amor, com uma linda citação.
_Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.
Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, é como uma brisa leve e descontraída, é uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu adoro e admiro você por tudo que é, por tudo que representa, pelo simples fato de existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo! Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário! TE AMO minha branca. 

De acordo com a amiga Julliana Garcia, a diva merece o melhor.
_Lanny minha fofa,que Deus possa sempre está te abençoado,que ele guie seus passos. Que você tenha todas as alegrias desse mundo,pois você merece muito amiga. Parabéns pelo seu dia gata♥ 

_Amorzinho, que Deus guie todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados; muita saúde, paz, amor, sucesso. Que os anjos digam amém para sua vida. Eu tenho maior carinho por você, gosto muito de você, de verdade. Quero ficar mais próximo de você, desejo o melhor para sua vida. O que precisar pode contar comigo. 26 de novembro é um marco regional, quase um feriado, de tão importante que é o seu aniversário princesa, musa inspiradora *-*. você é um anjo♥. tmj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...