terça-feira, 3 de novembro de 2015

João Pedro Trindade

Cantor brinda mais uma primavera

Hoje (03) é uma data muito importante, quem brinda mais uma primavera neste dia tão importante é o cantor João Pedro Trindade, o Jojoka como é conhecido. JP é um talento da Região dos Lagos, tem uma excelente voz. O menino é sucesso absoluto, já possuí uma legião de fãs. 
03 de novembro é uma data magnifica, e neste momento de tanta felicidade para muitas pessoas, um dos pop star de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), recebe todo carinho dos seus amigos e fãs.

A namorada/noiva Sabrina Vianna, declara todo o seu amor pelo jovem.
_Meu amor, parabéns! Tudo de bom para você, que Deus venha a te abençoar cada dia mais, que você consiga realizar todos os seus sonhos, os seus objetivos, cuidar muito bem da Clarinha, e jamais se esqueça que eu to do seu lado SEMPRE! Te amo.

Quem também prestigia o astro, é o produtor artístico e grande amigo Luan Ferreira.
_Pensou que eu esqueceria de você né, gosto de ser o último porque os últimos são os primeiros e os verdadeiros. Irmão venho te parabenizar pelo seu dia e que Deus te abençoe hoje e sempre bb, que tudo na sua vida seja abençoado e de certo, muita saúde e paz pra você irmão. Estou aqui sempre que precisa e pode contar comigo pro que for porque tu sabe que com nos não tem essa .
Tu é meu irmão e todos sabem disso, tu fecha 10 a 10 comigo.
Te amo jojokinha, tmj.

_Você é o cara, um super amigo, do bem, muito feliz, amigo da sua família e amigos. Um excelente pai *-*, alguém que Clarinha daqui a pouco poderá dizer que sente um imenso orgulho. Parabéns amigo, tudo de melhor sempre, muita saúde, sucesso, paz, que os anjos digam amém para sua vida, profissional e pessoal, sabe que pode contar comigo pro que preciso. Desejo as melhores coisas para você, ainda quero trabalhar contigo. Você é fera parceiro, tamo junto sempre♥♥♥. Felicidade pra ti é tudo que milhões de pessoas desejam, um grande presente ter sua amizade fera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...