terça-feira, 24 de novembro de 2015

Natália Pedro

Todo sucesso do universo

Novembro é só alegria, ontem (23), quem brindou mais uma primavera foi a estrela Natália Pedro, a deusa que nasceu em João Pessoa, Paraíba, e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio); esta comemorando seus 18 anos. Natália é super linda, ela trabalha no McDonald´s. A menina que é extremamente importante para muita gente, é um verdadeiro sonho, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Dona de um sorriso que encanta uma população. 
Nessa data tão magnifica a beldade, recebe milhões de mensagens, é digna de muito amor mesmo essa riqueza.

De acordo com a amiga Thainá Nascimento, Nat é muito especial
_Minha gatinha fofa, você é muito especial para minha pessoa, sabia? muitos anos de vida, e que você nunca se esqueça de mim, rs. Te desejo toda felicidade do mundo, juízo e dinheiro no bolso . Parabéns! ♥♥♥.


Segundo Maia Fonseca, ela agradece a beldade por tudo.
_Feliz aniversário Pedro linda da minha vida, te desejo tudo de melhor, continue sendo essa menina maravilhosa! Obrigado por fazer parte da minha vida, por tudo! Que Deus esteja sempre com você. Muitas felicidades, eu te amo♥.

_Meu amor, novembro é um mês de festa, muitas alegrias e sonhos. 23 de novembro, o seu aniversário. Caramba, já é o terceiro aniversário que lhe parabenizo, o tempo esra passando muito rápido. Desejo a você todas as vitórias do mundo, saúde, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é amavel, doce, meiga, uma verdadeira joia. Que Deus guie todos os seus caminhos, sabe que pode contar comigo para o que precisar, lhe admiro muito. Você é uma estrela que brilha na vida de todos que estão ao seu lado. Te amo muito, muito mesmo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...