sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rayane Azevedo

Mega data

Chegou o grande dia, de uma das meninas mais lindas do universo *-*, alguém que para o transito, que todo mundo olha e elogia, que milhões de meninos querem, que muitas meninas sentem "inveja", milhões de outras a admiram e por aí vai. Hoje (06), é aniversário da estrela mineira Rayane Azevedo, a gatinha que nasceu em Belo Horizonte e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta completando 14 aninhos. Ray é bailarina, faz outras danças também, além que também pode ser considerada modelo fotográfica. Ela é perfeita, como afirma muitos críticos da moda.

Nessa data tão significativa, a beldade recebe milhões de mensagens em suas redes sociais, foram tantas, e até o final do dia serão muito mais, os familiares, amigos e fãs não deixam de escrever lindas declarações.

A prima Giovana Azevedo, que esta morrendo de saudade, afirma o quanto a ama.
_Quanta saudade sinto de você, queria poder te dar um abraço agora, mas como não posso quero dizer que te amo muito!!! Que papai do céu te abençoe muito, e que esta data venha se repetir por mais 100 anos. Muita paz, saúde e muito amor. Contando os dias pra te ver. Feliz Aniversário prima♥ 

A amiga Keylla Mendonça, afirma que Ray pode contar com ela sempre.
_Gata chegou o seu dia, novinha completando 1.4.  você é uma pessoa maravilhosa, amiga, sincera e talz... Saiba que pode contar sempre comigo, temos pouco tempo de amizade, mas sua amizade é muito importante pra mim gata. Gata Parabéns que Deus te abençoe sempre, que todos seus objetivos e sonhos se realizam. Tmj. Te amo♥♥ 

A gatona num comunicado em uma de suas redes sociais, agradece por completar mais uma primavera.
_Queria começar agradecendo a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, agradecer pelo sorriso que levo no meu rosto até hoje, pelas lágrimas que já rolaram em minha face, pelas pessoas que vieram e que partiram, e principalmente pelas que permaneceram. 14 anos. Parabéns para minha pessoa.


_Em janeiro dessa temporada, apareceu na minha vida uma menina linda e esta menina é você Ray. Sabe podemos não nos ver todo dia ou toda semana, como gostaria devido a correria do dia a dia, mas se Deus quiser ficaremos mais próximos. Você é muito especial, iluminada, abençoada, uma menina incrível. Garota perfeita, linda, absoluta, maravilhosa, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Vejo em você uma luz muito grande, um ser super iluminado. Que papai do céu ilumine todos os seus dias, guie todos os caminhos, lhe abençoando para todas as vitórias. Você sabe que pode contar comigo para o que precisar, sempre mesmo. Estou aqui para lhe aplaudir, te ajudar, lhe elogiar, cuidar de você friend linda. Quero sua amizade eternamente, existem algumas coisas que não se explicam, só se sentem e eu sinto algo muito importante e verdadeiro por você anjinho. Uma amizade pura, sincera, espero que nunca saia da minha vida. 06 de novembro uma data muito importante, o seu aniversário, que conquiste o mundo. *-*, seu sucesso é o sucesso de milhões de pessoas princesinha. Te amo muito (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...