sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Gabriel Antônio

Muitas alegrias

Ontem (26), foi um dia de muita festa, em Itabira (Minas Gerais), pois o talentoso jogador de futsal Gabriel Antônio, que em breve estará indo para os gramados, completou 10 anos. Gabriel já tem muitas conquistas na recente carreira, o pequeno itabirano encanta o público com a bola nos pés, pode ser chamado do meia clássico estilo PH (Paulo Henrique Ganso), ou até mesmo atuar vindo de atrás como um segundo volante, distribuindo o jogo estilo Arouca ou Ricardinho (ídolo do Cruzeiro nos anos 90), Cruzeiro inclusive é o clube que o menino torce, assim como 99% da família. 
O GA é muito querido e especial, para milhões de pessoas, e nesse momento tão especial, o baixinho recebe todo o carinho dos familiares e amigos. 

A tia e segunda mãe, a professora Flaviana Magalhães, declara todo o seu amor, pelo garoto.
_Gabriel Antônio. Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho um sobrinho e afilhado maravilhoso que é você meu amor. Peço ao Papai do Céu e a Virgem Maria que abençoe sempre sua vida, proporcionando muitas bênçãos e vitórias... e que você cresça um homem honesto, humilde e responsável! Feliz Aniversário! Tia ama ♥.

Já a prima, a estudante e estagiária de Direito, Maria Fernanda, deseja que Gabi continue sendo esse menino maravilhoso que é.
_Agradeço a Deus todos os dias pela vida desse meu bug mais lindo . Meu primo, afilhado, irmão, meu companheiro. Você com esse seu jeito alegre, falador e bagunceiro consegue cativar todos ao seu redor. Um ótimo jogador, às vezes fala mais do que pode, mas é inteligente ao extremo.  Desejo a você, só coisas maravilhosas. Paz, saúde, amor e muita felicidade. Que você cresça cada dia mais lindo, mas não só por fora, assim como por dentro. Que continue um menino bom, que jamais dê trabalho aos seus pais e que consiga alcançar todos os objetivos. Quem me conhece, sabe que tenho um amor sem fim por você e pelo seu irmão, afinal, vocês são meus irmãos.  Estarei sempre aqui, lhe protegendo de tudo. O que puder fazer por você, farei, pois é minha vida. Seu lindo! Te amo bug. 

_Gabi querido, parabéns, muitas felicidades, que conquiste o mundo. Muita saúde, paz, amor, sucesso, sonhos etc, tudo que você quiser. Você é muito especial para todos nós, que continue sendo esse garoto brincalhão, alegre, amigo etc. O tempo passa rápido, já é o terceiro aniversário que lhe parabenizo, você ainda tinha 7 anos quando nos conhecemos, agora já esta com 10. Seja feliz sempre, tudo isto que queremos, a sua felicidade, o seu sorriso. E quero ver você com a bola nos pés seja na quadra ou principalmente no campo. Quero vê-lo brilhando, óbvio que seria um sonho vê-lo no Barça ou Real, mais sonho maior é vê-lo aqui mesmo, com a camisa do Cruzeiro, com o Mineirão lotado, imagina lhe aplaudindo. Não precisa ser o maior craque de todos os tempos, mas sinto que você é um meia clássico estilo PH (Paulo Henrique Ganso), ou um segundo volante que destribui muito bem o jogo como Arouca ou Ricardinho (ídolo celeste nos anos 90). Quero ver você com a camisa 8 do Cruzeiro. Tô contigo mlk, nosso fechamento. Te amamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...