segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Até breve

DJ Fellipe Tavares se despede do Brasil rumo a Portugal

O fim de semana foi de alegria e tristeza ao mesmo tempo, principalmente na noite de ontem (29), que foi a festa de despedida do DJ Fellipe Tavares, o pop star que residia em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), embarca amanhã (01) para Portugal. 

Sua festa de despedida, aconteceu na casa de shows Doctor, em Cabo Frio, casa esta que tocou por um bom tempo e deixará muita saudade. 
A noite foi de muita emoção, grandes atrações, inclusive com participação do cantor Xandy, que recentemente esteve no TheVoice Brasil. 

Os amigos e fãs do DJ, choraram e se manifestaram com grandes mensagens de carinho, desejando muita sorte nessa nova etapa da vida do astro. 
O também DJ e jornalista Anderson Lopes, o Mangueira, fala da importância que Tavares tem.
_Tavares, Tudo que eu tenho pra te dizer é obrigado por tudo. Amizade, convívio, troca de informações. Que Deus te abençoe muito e sempre. Sou seu fã. Um dia, serei lindo como você, risos . Sucesso além mar!

A amiga e ex-namorada, Sttefany Pires, afirma que em breve podem se encontrar.
_É meu garoto uma nova etapa na sua vida se inicia e eu não podia deixar de vir aqui e dizer que eu te desejo tudo de melhor,pois você merece foram dois anos e meio me perturbando todos os dias e não vou me esquecer nunca de cada momento legal que passamos tanto como amigos como namorados.. Um ano se passou e nossa amizade continua e quero que saiba que eu vou estar aqui sempre na verdade mês que vem vamos nos esbarrar por lá né? Bom eu e toda minha família desejamos sorte, beijo grande e traga músicas novas para mim.

Fellipe Tavares emocionado publica uma nota de agradecimento em uma de suas redes sociais.
_Venho aqui para agradecer muito pelas muitas mensagens de carinho que recebi nesses últimos dias... Agradecer também a todos que estiveram ao meu lado na noite de ontem, sem dúvida foi uma noite muito inesquecível para mim!!! Não poderia também deixar de agradecer aos amigos Warner Silva Armasamba que me deu uma despedida muito mais além que talvez eu merecia, e a toda a família Doctor que sempre me deram uma moral monstro!!! Minha festa não poderia ter acabado em outro lugar!!! Me despeço de alma lavada, orgulhoso e muito feliz com todo carinho e reconhecimento pelo meu trabalho.... DjBruhninshow Bruhninshow e Anderson Lopes, Djs United para sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...