domingo, 8 de novembro de 2015

Leticia Rodrigues

Top comemora b-day

08 de novembro, chegou o grande dia, aniversário da top Letícia Rodrigues, a gata araruamense (nascida em Araruama, Região dos Lagos do Rio) e reside em Iguaba, também na região. Letícia esta completando 17 anos, a garota que é luanete (fã do cantor do Luan Santana), é imensamente amada por milhões de pessoas. 
Ela é extremamente maravilhosa em todos os sentidos e nesse momento tão especial recebe o carinho dos seus amigos e fãs.

O "irmão" Igor Rodrigues reafirma o quanto a ama.
_Parabéns pra você! E mana parece que foi ontem que nós conhecemos! O tempo passou voando, já está com 17 anos. Mana muitas felicidades, que Deus te abençoe e continue sendo essa irmã doce, linda e maravilhosa! EU TE AMO DEMAIS MANA! E vou repetir novamente Parabéns!

A BF de Let, Edmara Siqueira emocionou o Brasil com seu depoimento.
_É, mais um dia 8 de novembro chegou e com ele veio uma comemoração, há 3 anos atrás era um dia normal, uma segunda ou terça, um sábado ou domingo, era normal, porém, ser fã te leva, mostra e ensina caminhos novos e com esses caminhos vem amizades novas e hoje, dia 8 de novembro, exatamente 1 mês depois do meu aniversário, é um dia mais que normal, é domingão, dia que a mamãe decidiu fazer lasanha pro almoço,  ela não sabia fazer, então queria demonstrar minha felicidade com essa gordice, beijos e tchau. Acabou? Não.  Hoje foi o dia que Deus decidiu colocar no mundo uma guria muito perfeita, e quando Ele a colocou no mundo, no roteiro de vida dela, tinha um pedacinho escrito assim: "Irás encontrar uma amiga nova, que mesmo distante ela vai te amar muito e vocês serão ótimas amigas e tenha certeza que o encontro de vocês vai demorar um pouquinho, mas Eu tô preparando um encontro perfeito e inesquecível, só espere minha filha" e então, graças a Deus, graças a Ele nos "encontramos", serei eternamente grata por esse presente que Deus me deu, essa menina mais nova que eu, que adotei, vou cuidar, amar, encher de atenção, pentelhar, dar esporro quando necessário. E hoje é seu dia, seu aniversário, e obviamente a melhor não poderia deixar de te dar parabéns, te desejar todas as felicidades desse mundo, dizer que você é maravilhosa e que você é a melhor amiga virtual que eu poderia ter. Eu te amo demais e se prepara, em menos de 6 meses vamos finalmente nos conhecer, acredite! Feliz aniversário minha BFV. Que Deus a abençoe. Te amo.

_Chegou o seu dia, nos conhecemos desde junho e ontem finalmente nos conhecemos pessoalmente e felizmente temos registro desse encontro que é essa foto. Caramba logo de cara construímos uma afinidade, admiração, respeito, carinho, amor, afeto, amizade etc. E se Deus quiser assim sempre será,como tudo que lhe falei em nossas conversas, nossa relação é sincera, verdadeira, algo que se tornou imensamente importante para nós. 08 de novembro seu aniversário, parabéns meu anjo, muita felicidade, que papai do céu lhe guie sempre, lhe dê todas as vitórias possíveis, muita saúde, paz, amor. Sonhos a serem realizados até os mais complicados, muitos shows do Luan *-*, só felicidades em seu caminhar. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que mostrou ser, desejo o melhor para você e tudo que lhe disse é verdade, estou ao seu lado sempre. Um salve imenso para sua mãe, que tive o imenso prazer de conhece-la, diga a ela que mandei mil beijos pelo dia de hoje, por ser uma das responsáveis por nos dar este lindo presente que é você, luanete linda. Tô contigo sempre, pro que der e vier, nossa amizade, nossos laços só tende a crescer sempre. Te adoro princesinha de Iguaba *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...