quinta-feira, 5 de novembro de 2015

9 anos de Bonde da Stronda

Bonde da Stronda sempre

05 de novembro, o grupo Bonde da Stronda, completa 9 anos de história, e que história. A dupla Diego Thug e Léo Stronda, encantam o país a cada ano que passa. Os verdadeiros estão sempre com eles, por onde vão, a dupla é recepcionada com muito carinho e amor pelos fãs. Sem dúvida nenhuma já pode até rolar documentário dos dois, muita história para contar. 
E nessa data tão importante, muitos fãs mandando mensagens de carinho, declarando sempre o amor por eles. 

A jovem Andreza Couto, de Belém, agradece por tudo.
_Vocês estarão para sempre em nossos corações. Não importa se falem que acabou ou que vocês mudaram, os verdadeiros estarão sempre ao lado de vocês. Eu os amo muito e obrigada por tudo. 

O menino Higor Mikael, os acompanha desde sempre.
_Desde que vocês começaram, o sigo, tinha apenas 8 anos, tenho todas as músicas, eu meu irmão que hoje tem 19, o seguimos. Eu faço o estilo do Diego e ele do Léo. Termos várias coisas de vocês. Sempre Bonde da Stronda♥.


A fã Daniella Souza, ama tanto, que daqui há muitos anos pensa em levar os netos aos shows.
_Vocês merecem, vida! *-* Fizeram a profecia se cumprir com cada gota de suor. Eu imagino a reação de todos que desacreditaram, ofenderam e fecharam as portas para vocês. "Eu não falei que o Brasil todo ia ouvir?" E que venham mais nove anos, sempre multiplicando. Quem sabe um dia eu levo os meus netos para curtir um show? Eu amo muito, sempre♥.

Léo Stronda em uma postagem numa rede social, agradece todo o carinho e fala sobre essa data tão importante.
_Hoje completamos 9 anos de carreira! Obrigado a todos os fãs e amigos! Emoção toma conta nesse momento, tantos histórias, tantos perrengues, tantas viagens, tantas alegrias.. Vocês nos proporcionaram. Eu a nariz @diegothug seremos eternamente gratos ! Obrigado Senhor por tudo isso ! E que venham mais 9 anos.



O sentimento é tão profundo, que o ator Wesley Gomes ou o Wesley Thug, que é um dos maiores fãs da dupla, quase não tem palavras, apenas diz.
_Não tenho muito o que falar nessa data, só sentir. Mas sonhos nascem a cada dia, cada hora e a cada minuto. Sem percebermos, nossos sonhos nascem dentro do nosso coração. Nos motivam a viver e continuar caminhando. Se realmente acreditarmos, ele se realiza de uma forma incrível e fascinante. A realização vem pela luta, esforço e persistência. Mesmo que tudo o leve a achar que é impossível nunca desista. Quero dizer que vou amar e estar presente por mais 9 dias, 9 semanas, 9 meses, 9 anos ou 9 mil vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...