Depois de inúmeras especulações com os problemas financeiros para arrumar a casa, a Cabofriense finalmente resolveu tudo para apresentar o grupo na última segunda-feira (05). No meio dos reforços apresentados e das baixas que o Tricolor Praiano teve, a perda mais sentida, com certeza, foi do meia Eberson, que acertou sua transferência para o Macaé. O atleta que ficou marcado por marcar gols importantes, devido a indefinição da diretoria, selou sua saída e deixou o time de Cabo Frio sem um maestro.
Waldemir Mendes, Presidente do Tricolor Praiano, comenta o tamanho da perda do atleta para o time.
_Lamentavelmente, perdermos o Eberson para o Macaé. A saída dele é uma perda gigante, não só pelo jogador, mas pelo caráter e profissional que ele é. Uma perda que me doeu muito. É um cara espetacular, e merece estar onde está. Esta pronto para jogar uma Série B e ajudar o Macaé. Fez o melhor conosco aqui e devemos muito a ele, agora só posso desejar muito sucesso - afirma o Presidente.
Eberson foi o maestro da Cabofriense nas últimas duas temporadas, um dos principais nomes do clube no acesso a elite do futebol carioca e na inédita campanha do Carioca do ano passado quando o clube chegou as semifinais. O Mago como é conhecido, assinalou 10 gols na última temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário