quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sabedoria

Fã da Cone comemora aniversário

Chegou os 18 anos de Emily Ferrero, a menina que nascida em Nova Iguaçu, que reside em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio e que já estudou nas escolas municipal Professor Edilson Duarte e estadual Miguel Couto, completa mais uma primavera. Emily que é uma garota foda, quem conhece sabe que é a mais pura verdade, é estrela do xarpi, a mina manda demais. Além de ser fã de rap e principalmente da Cone. 
Nessa data tão importante todos comemoram o aniversário da gata e a parabenizam por esse dia tão especial, que é 14 de janeiro.

_Meu amorzinho, meus parabéns! Te desejo toda a felicidade do mundo, todas as melhores coisas, muito amor e muita saúde! To cheia de saudade, vem logo p eu te encher de abraços! Feliz aniversário, gostosa! - afirma a amiga, Maiara Maldonado.

De acordo com a amiga Yasmim Rocha, a amizade das duas nunca irá se acabar
_Minha amada hoje é o seu dia!  18 Anos gasp emoticon
São 18 anos de amizade,passamos por momentos felizes,e também por momentos tristes,mais o mais importante sempre passamos por tudo juntas! Amiga você lembra do show do Nx Zero? Ali foi sem dúvidas o dia mais feliz da nossa amizade,pra mim sempre será inesquecível. O mais difícil pra mim, foi quando você foi embora,foi muito triste, eu sofri muito até me acostumar sem você. Mais,a distância é só um detalhe, jamais nos afastaremos! 
Amiga desejo de coração que deus te abençoe,te de muitos anos de vida, saúde, e que você seja muito feliz! Que você possa realizar todos os seus desejos e sonhos. Saiba que sempre estarei aqui presidente na sua vida. Te amo♥.

_ Você é pica, adoro seu jeito, torço sempre por ti. Todo sucesso do mundo, paz, amor, saúde, sucesso, o que precisar to aqui pro que der e vier. Vai com tudo, quebra tudo, mostra tua cara pro mundo, pois tu é foda. Parabéns amiga, felicidades, seu dia não é só hoje e sim todos os dias. Vou lhe aplaudir sempre. Harmonia, sabedoria, rap, tudo de melhor tu merece, muito Cone na sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantástico

 Sei que a atenção está na Champions, mas precisamos falar desse cara de 39 anos que levou o Al-Nassr para mais uma final. Como se não basta...