quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Deusa

Top faz aniversário 

A super estrela cabofriense Vivian Alves, completa mais uma primavera, a gatinha comemora hoje seus 13 anos. Vívian que é extremamente linda e madura para a sua idade, é uma das estrelas de seu colégio, a Escola Municipal Professora Márcia Francesconi. A futura celebridade é seguida por aproximadamente 118 pessoas em seu Facebook, recebe milhões de elogios, e nesta data tão importante que é o seu aniversário, é ainda mais contemplada com o carinho de seu público. 

A prima da beldade, Brenda Valentim, deseja o melhor:
_Prima linda, parabéns meu amor! Tudo de bom pra você, vui? Deus te abençoe hoje e sempre e estou cheia de saudade de você. Fico satisfeita pela menina carinhosa e amigável que você é! Muito sucesso na vida meu amor. Te amo prima!

_Nesse dia tao especial que a minha de menor ta ficando velhinha quero te desejar muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita bênção. Pois sei que Deus te ama e sei que só o seu bem. Deu a vida por você, então entregue a sua vida a ele. Cara te amo tanto, é ruim ficar sem você, mas tipo sei pode se passar anos e anos sem vê-la, quando nos encontrarmos terá gritos, choros e abraços. A sua amizade verdadeira não se compra, não tem um valor, as minhas eu carimbei no coração e no tempo. Nossa amizade verdadeira nunca vai acabar, e sim com o tempo se fortalecer mais ainda. Te amo, afirma a amiga Mayara Rocha.

__Coisa linda muito prazer, você é uma estrela, a data de hoje é muito especial para todos os seus familiares, amigos, fãs. Parabéns divinha, muita saúde, paz, amor, sucesso, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Desejo a você tudo de bom, lhe conhecemos em outubro da temporada passada, mas gosto muito de você e desejo o melhor todos os dias. Que nossa amizade seja eterna, o que você precisar estou aqui, todo sucesso do mundo. Um grande beijo na sua mãe pela data de hoje, você é muito especial. Gosto muito de você. *-*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...