quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Festividade

Musa faz aniversário


Ontem 20, a empresaria mineira Patricia Lisbôa, nascida em Belo Horizonte, mas que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou 20 anos. Patricia que tem um dos rostos mais lindos da cidade, recebe todos os aplausos possíveis e imaginários. Ela é um doce de menina, um sorriso lindo, jeito encantador. 

De acordo com a grande amiga Viviane Romão, a identificação das duas é profunda.
_Minha Paty, como sempre, a gente muito ansiosa pra nossos aniversário, e chegou o seu, 8 dias depois que o meu. Irmãs de berço literalmente. Podemos estar afastadas o que for, meu amor por você não mudou em nada, nunca deixei de amar você um dia.Posso até falar as coisas da boca pra fora, mas cara, 20 anos, não sao 20 dias. Tantas coisas passamos juntas, na infância, adolescência e agora fase adulta.. Quem diria, Parece que foi ontem que estávamos doidas pra fazer 15 anos e já estamos com 20. Você me conhece melhor do que eu mesma e apesar de não estarmos tão grudadas, você sabe e sempre soube que pra tudo eu estive do seu lado te apoiando e oferecendo meu ombro amigo, brigo mesmo, do esporro mesmo, mais to do seu lado pra qualquer parada e você sabe disso. _ afirma Viviane.

_Cara, te amo demais, você não tem noção do quanto, na verdade nem eu tenho, amor deixa a gente meio sem noção mesmo' Obrigada por existir, e por participar da vida. Obrigada por ser um ombro que eu sei que vou poder a qualquer hora, e nunca se esqueça, que o meu ombrinho sempre estará aqui pra você, que Deus continue te abençoando cada vez mais, aprimorando suas qualidades e amenizando seus defeitos, que na nossa amizade não falte, open bar e respeito. - afirma amiga Scheila Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto roubada no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio

 Quem tiver notícias do paradeiro desta moto, entre em contato 22 992535585