segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Victor Silva volta atrás e retorna a Cabofriense

Após assinar sua rescisão, zagueiro retorna ao clube e vai disputar o Carioca

No jogo treino da Cabofriense, realizado no último sábado (10), no Estádio Corrão, tivemos uma grande surpresa. Após anunciar sua saída, em dezembro, e ir embora na bronca com o clube, o zagueiro Victor Silva esta de volta. Acertou-se com a diretoria e irá disputar o Carioca, que começa em menos de uma mês. De acordo com o atleta, existe um esforço da direção para resolver os problemas que ele mesmo havia criticado há algumas semanas.
_Estou me sentindo bem aqui, não mudou muita coisa. Na minha saída, eu expus algumas coisas que estavam acontecendo. Mas estou bem tranquilo, foi tudo resolvido. Estou com a cabeça boa para ajudar - afirma o defensor.

O atleta chegou a assinar a documentação de sua rescisão de contrato, que iria, a princípio, até o final de abril deste ano. Todavia, com a Federação de Futebol do Rio em recesso - o Tricolor Praiano ainda não tinha dado entrada no rompimento do compromisso com Victor, o que possibilitou a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...