quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Alegria

Atriz comemora primavera 

O dia é de festa para a atriz Juliane Almeida, uma das musas de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, onde reside; esta comemorando mais uma primavera. A gatinha que além de atriz, também é reblogadora na empresta Tumblr, esta fazendo 17 aninhos. 
Hoje a atriz foi vista no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, comemorando esta data tão especial, que é seu b-day. O público também não poderia deixar de manisfestar com mensagens de carinho neste lindo dia. Ju num recado aos seus seguidores, agradecendo a Deus por mais um ano de vida e a todo o carinho recebido.
_Só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida, pela minha familia, meus amigos. E peço que Ele continue olhando por mim, sempre guiando meus caminhos e me dando força e coragem para conquistar meus sonhos e objetivos. Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas,que Deus abençoe a vida de vocês. - afirma a atriz.

Tudo de bom pra você e sempre. E que Deus abençoe a sua vida cada vez mais. Que nossa amizade possa durar por anos e anos. E sabe que pro que precisar, tamo junto - afirma o estudante de Jornalismo, Davi Batista.

Mesmo não sendo tão próxima da menina, a prima Christal Costa, deseja tudo de melhor.

_Somos primas, porém não somos tão próximas, mesmo assim lhe desejo feliz aniversario. Que Deus te abençoe, muita paz, amor, força de vontade por que esse ano precisamos. Parabéns flor!


_Parabéns minha melhor amiga,minha melhor prima. Uma garota, meiga, gostosa, gente boa e tudo o que você pensar d bom,ela é simplesmente minha melhor prima. *-* Com ela não tem tempo ruim é só precisa que ela ta lá pra ajuda. Eu desejo mais do que ter todos os seus sonhos realizados, lhe desejo que o melhor pra você aconteça; mesmo com obstáculos, que todos os caminhos difíceis levam à uma vitória. Mais do que saúde, paz e muito amor, te desejo sabedoria, paciência e que Deus esteja sempre ao seu lado. parabéns! TE AMO gata - afirma Tayná Malakian, prima da atriz.


_Parabéns, como lhe disse hoje muitas vezes sou um dos últimos a postar nas redes sociais, para a pessoa poder realmente ler. Que Deus lhe abençoe hoje, amanhã e sempre, saúde, sucesso, paz, que nossa Senhora lhe cubra com seu manto. Papai do céu vai lhe guiar rumo a todas as suas vitórias, te livrar de tudo de ruim que possa vir. Muitos shows do Luan, compras, só alegria em seu caminho, você merece. Ira brilhar sempre seja na vida pessoal ou profissional, é um grande talento. Sabe o quanto é especial, estou aqui para o que precisar. I love you³. Mil beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...