quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sorriso

Nadadora comemora b-day

Ontem (28) foi o dia da beldade friburguense, mas que reside em Cabo Frio, a nadadora Ana Clara Abbud Rugero comemorar mais uma primavera. Estrela da natação do Flamengo, a gatinha que fez 16 anos, ainda tem muito o que brilhar. Filha da super dentista Veronica Abbud, Ana Clara é uma das estrelas da família e super adorada por todas. Nesse momento tão especial, a gatinha recebe todo o carinho do seu público.

A tia Nathalia Abbud, declara todo o seu amor pela menina.
_A minha pequena tá crescendo!! Eis que no dia 28/01 estava nascendo minha primeira sobrinha. Nasceu pra alegrar e iluminar nossas vidas (a minha boneca que se mexia!) ah, como foi lindo! E hj ela tá completando 16 anos, uma mulher já! Linda! Uma menina, uma mulher, uma moleca! Te amo tanto que dá vontade até de quebrar! Te desejo toda felicidade do mundo, hoje, amanhã, sempre! Parabéns minha pequena. - afirma Nathalia.

A prima Anna Alice, outra beldade da família, relata o quanto Ana Clara esta crescendo.
_E num piscar de olhos, as fotos ficam velhas. Minha priminha mais linda, dá pra parar de crescer? Hoje você faz 16, é quase uma mulher do meu lado... já rouba minhas roupas , to vendo a hora que vai roubar meu namorado! Musinha dos olhos azuis enigmáticos, tenho muito orgulho de você e to na comissão de frente da sua legião de fãs. Parabéns pelo seu dia, e por ser essa menina tão especial, tão boa, tão moleca e tão esperta! Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...