domingo, 18 de janeiro de 2015

Arrasou

Diva comemora aniversário

Esse sorriso, esse rosto brilha por onde passa. Ontem (17), esta estrela cabofriense comemorou mais primavera, a beldade Lísia Caldas, celebrou seus 17 anos. A gata que é fã do ídolo o cantor Kaká Reis, vocalista do Catch Side e astro entre os adolescentes, recebeu o carinho de seus amigos e fãs. Uma das melhores amigas da menina, Isabel Guimarães fez uma linda declaração para Lísia em uma de suas redes sociais.
"Oi irmãzinha mais velha, nem sei por onde começar a falar de você, ou por onde começar a te agradecer, você é muito importante pra mim. Nesses 6 anos que você está na minha vida, cada momento nosso, foi só nosso. Queria te agradecer por ser essa amiga, que eu não tenho duvidas, que não mediria esforços pra me ajudar em qualquer coisa que eu pedir, por ser sempre tão velha, tão chata e ao mesmo tempo, tão minha melhor amiga. Primeira vez que nos encontramos não gostei de você, pois éramos muito diferentes, mas acho que foi isso que nos tornou tão próximas uma da outra. Esse ano vai ser ruim, pois não vou te ter perto sempre, não vou poder pegar um ônibus e rapidinho ta ai ou vice versa, mas quero que você saiba, que se precisar, eu vou ta sempre aqui pra você e ônibus pro Rio tem toda hora!! Parabéns irmã, que Deus continue te abençoando sempre, que você seja sempre muito feliz e que coloque um pouco mais de juízo nessa sua cabeça, por que em 2014 tava em falta, muitos gatos pra você e como você pediu muita medicina!! Te amo demais♥ _ afirma Isabel.

De acordo com a amiga Livia Soares, Lisia merece tudo de perfeito.
_Minha pequena diva, parabéns pelo seu dia e pela pessoa linda que você se tornou! Que Deus te dê muitos anos de vida com saúde e alegrias e que seus sonhos estejam cada vez mais próximos de se concretizarem. Feliz aniversário, meu amor! Tudo de mais maravilhoso pra você!

_Que nosso Senhor lhe abençoe todos os dias, você é muito especial. Sabe que estou aqui para o que precisar, lhe desejo as melhores coisas do mundo. Saúde, sucesso, paz, amor, prosperidade, só vitórias. Que nossa Senhora cubra-lhe com seu manto. Lhe conheço há quase 5 anos e nesse período, assim como todos os dias que estão por vir, só vou desejar o melhor em seu caminhar. Força, foco, fé, sucesso *-*, pois você é merecedora. To aqui para o que precisar como já lhe disse, sou seu admirador. Um beijo grande, i love you³.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...