Técnico Alfredo Sampaio não gosta da postura do jogador
Como já sabemos o atacante Fabrício Carvalho acertou com outra equipe, ainda não revelada, e isto pegou todos de surpresa. Ele seria o principal nome da Cabofriense para o Carioca devido as suas atuações no último Estadual - ele foi o artilheiro do time, com cinco gols. O time de Cabo Frio, agora, terá vasculhar o mercado atrás de um novo nome. Mesmo com o discurso de seguir o barco para frente, o técnico Alfredo Sampaio demonstra insatisfação com o desfecho do caso.
_O histórico dele aqui é legal, ele foi muito bem, sabe colocar a bola na rede. Vida que segue. Vamos achar outro, temos outros jogadores que jogam nessas funções, vamos treinar a equipe. Eu só lamento isso. Eu não gostei da maneira como isso aconteceu. O mercado praticamente fechou, o tempo fica bem reduzido. Mas, infelizmente, acontece - lamenta o treinador do Tricolor Praiano.
A Cabofriense ainda busca um novo reforço, mesmo com a dificuldade do mercado. Todavia, o fato é que agora tem que focar no grupo que se tem em mãos e se preparar. A estréia no Estadual ocorre diante do Vasco, no dia primeiro de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário