sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Muitas felicidades

Parabéns Deh Sant'anna

Hoje é uma data muito especial, é aniversário da futura assistente social Deh Sant'anna, a cabofriense que reside em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, comemora mais uma primavera. Deh que é uma menina autentica, cheia de vida, alguém que alegra qualquer ambiente. A menina que se tornou uma grande mulher é super inteligente, forte, tem uma grande noção do que quer na vida. Uma verdadeira batalhadora e muito querida por todos que acercam.

A mamãe de Deh, a querida Rita de Cassia, declara seu amor pela filhota.
_Minha princesa, parabéns pelo seu aniversário. Peço a Deus que nunca lhe falte esse sorriso lindo em minha vida. Te amo filha, que Deus continue lhe abençoando e lhe protegendo em todos lugares.

Para a prima Rosângela Serpa, a moça merece tudo de melhor todos os dias.
_Muitos anos de vida que Deus te abençoe sempre, que possa ser sempre essa menina sorridente ,que transmite alegria por onde passa e ao mesmo tempo uma mulher forte, que sabe superar os baques da vida e sabe se colocar de pé denovo disposta a vencer. Alguns atrás o senhor nos deu de presente. Você merece tudo de bom, paz, saúde, amor, felicidade, muito sexo, menos filho. Sem palavras, é indescritível. Te amo sua branquela. É sempre estarei aqui quando precisar, estamos um pouco afastadas todavia nada mudou, continua sendo a minha base minha fonte, é quem eu deposito toda minha confiança. Te amo. - afirma a prima.

_Deh, toda felicidade do mundo, você é uma grande pessoa. Iluminada, cheia de luz, vida, merece tudo de perfeito. Torço sempre pelo seu sucesso e de sua família, você sabe disso. To aqui para o que der e vier, parabéns hoje, amanhã e sempre. Que conquiste todos os seus sonhos amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantástico

 Sei que a atenção está na Champions, mas precisamos falar desse cara de 39 anos que levou o Al-Nassr para mais uma final. Como se não basta...