terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Saudações

Modelo comemora aniversário

Depois de uma longa contagem regressiva, chegou o dia do aniversário do modelo cabofriense, Patrick Fidelles. O menino chega a maior idade e completa 18 anos. Uma data muito importante para todos os familiares e amigos do rapaz, que é imensamente querido por todos. Nessa data tão especial, Patrick, recebe muitos cumprimentos. O celular não para de tocar com mensagens pelo whats, no Twitter e no Facebook a mesma coisa; as redes sociais do moço esta bombando. 

De acordo com a amiga, Amanda Azevedo, ela sempre vai estar apoiando Fidelles.
_Finalmente chegou o dia que você tanto esperava, seus 18 anos, daqui pra frente é só responsa!! Neste dia tão especial pra você, eu quero te desejar tudo de bom e do melhor, porque você merece. Muita paz, amor, alegria, saúde, dinheiro, várias e várias gatas, juízo, discernimento, que todos os seus sonhos venham se realizar e que Deus venha te abençoar grandemente. Eu estarei aqui pro que precisar, sempre te apoiando e te dando força, eu sempre vou ter tempo pra você!!!!! então parabéns, aproveite bastante o seu dia, e saiba que você é especial pra mim. 

Vitoria Lima, faz uma grande declaração ao menino, emocionando a todos.
_18 anos hein. Vim aqui não só para te parabenizar pelo seu aniversário , mas vim te parabenizar por ser esse amigo que você é. Lhe conheço a uns 3 anos e graças a Deus agora estamos bem amigos, próximos e quero que continue assim. Obrigada Fifi por ter me proporcionado momentos muito felizes que eu sempre irei guardar na memória. Independente de qualquer coisa saiba que eu sempre estarei aqui, saiba que sempre que você precisar estarei aqui pra te ajudar, te amo demaissss garoto. Desejo tudo de bom pra você , que você realize todos os seus sonhos , que você alcance todos os seus objetivos, você merece isso tudo e muito mais, continue sendo sempre esse menino maravilhoso e bom que você é e que eu permaneça na sua vida por muitos e muitos anos. Que a cada dia que passe, nossa amizade só cresça e fique mais forte ainda, te ter como amigo é uma honra, é algo maravilhoso. Algo que eu cuido muito e quero que continue sempre assim. Eu amo ter você como amigo, amo muito, que isso nunca acabe, independente de tudo. Parabéns Fifi, por tudo, Deus te botou na minha vida pra nunca mais sair. Você apareceu de um modo tão rápido e foi tomando um lugar no meu coração, lugar no qual nunca mais irá sair, eu te amo, já disse isso mil vezes, mas digo novamente, te amo parabéns. I love you³♥
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." _ afirma a menina, emocionada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...